Futebol

Dudar barrado. Chega de falhas

A derrota do Vasco para o Lanús revoltou os torcedores, que revelaram insatisfação com o time e com alguns métodos do técnico Celso Roth.

O treinador foi o mais criticado, embora o zagueiro Dudar tivesse atuação desastrosa com um pênalti cometido e uma falha feia que culminou no segundo gol do time argentino. Ao desembarcar no Rio, Dudar tentou se defender das críticas, mas mostrou irritação com os próprias erros.

- Fiquei muito triste porque era uma partida importante para mim. Agora só penso em dar a volta por cima. Estou tranqüilo porque não sou uma máquina, sou um ser-humano e posso errar. Fiquei com muita bronca de mim mesmo porque um jogador do Vasco não pode errar dessa forma - disse Dudar, que ao que tudo indica será barrado para o duelo de domingo contra o Cruzeiro, em São Januário.

Segundo a Rádio Globo, o técnico Celso Roth respondeu se manteria Dudar no time com apenas uma frase. - A fila anda.

Oito pontos separam Cruzeiro e Vasco na tabela do Brasileirão. Com 48, a Raposa ocupa a segunda colocação, atrás apenas do líder São Paulo. Os vascaínos somam 40 (porém com um jogo a menos) e estão em 6º lugar. Além de reduzir a diferença para os celestes, uma vitória no fim de semana poderá recolocar o time da Colina entre os quatro que, ao final do campeonato, estariam qualificados para a Libertadores.

Será um jogo de seis pontos e precisamos vencer\" Ciente da importância da partida, o destaque do jogo contra o Lanús, Silvio Luiz, espera que o Vasco faça valer a sua força dentro de casa.

- Dentro de casa, quem manda é o Vasco. Enfrentaremos uma equipe muito boa e que está na briga também por uma vaga na Libertadores. Eles contam com o melhor ataque da competição e devem apostar nos contra-ataques. Precisamos ter cuidado para não sermos surpreendidos. Será um jogo de seis pontos e precisamos vencer - disse o camisa 1.

Fonte: SUPERVASCO.COM