Futebol

Daqui pra frente só vitória interessa ao Vascão

Torcedor cruzmaltino, prepare-se, pois os dois próximos jogos são de fundamental importância para o Vasco.

Caso arranque vitórias contra o Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, e Santos, no outro final de semana, na Vila Belmiro, o time de Celso Roth dará um bico nos últimos maus resultados com direito a um verdadeiro salto na tabela, uma vez que os dois adversários em questão estão na frente na classificação.

Com 40 pontos na tabela, o Vasco está a dois do Santos e oito do Cruzeiro, além de ter um jogo a menos. No entanto, se for derrotado por uma das equipes, poderá se distanciar ainda mais do grupo dos que hoje estariam classificados para a Libertadores. Ciente da dificuldade e da importância do jogo de domingo contra o Cruzeiro, Leandro Amaral espera ver São Januário lotado. O atacante reconheceu os méritos da torcida na campanha da equipe na competição.

- Eles estão sendo muito importantes na nossa caminhada e precisaremos muito do apoio dos torcedores neste jogo. Espero a presença de todos - revelou o artilheiro, desconhecendo que todos os ingressos para o jogo já foram vendidos.

E nesta sexta-feira o técnico Celso Roth teve um problema a menos. Julgado nesta sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o zagueiro Jorge Luiz acabou sendo absolvido. Ele estava enquadrado no Artigo 254 (jogada violenta) e poderia pegar até um ganho de cinco jogos. O zagueiro tinha sido expulso na derrota do Vasco o Grêmio (3 a 1), em Porto Alegre, pela 24ª rodada.

Fonte: SUPERVASCO.COM