Futebol

Dr. Alexandre Campello detalha problema de Eduardo Costa

O Vasco ganhou um reforço no treino da manhã desta sexta-feira, em Atibaia, interior de São Paulo, cidade sede da pré-temporada. O volante Jumar voltou a trabalhar com bola. Por conta de uma torção no tornozelo esquerdo, ele vinha realizando apenas atividades físicas.

O jogador se machucou no primeiro treino na cidade paulista. Ele deixou o campo carregado após um choque com o zagueiro Jomar. O problema passou a ser o atacante Kim e o lateral direito Fagner. A situação do primeiro é mais preoupante.

\"O Kim sentiu a parte posterior da coxa direita e será submetido a um exame de imagem na tarde desta sexta. Já o Fagner sentiu a coxa pesada e foi apenas poupado\", afirmou o médico Alexandre Campello, que também analisou a situação de Eduardo Costa.

\"Ele sentiu dores e agora vai seguir o tratamento até voltar a trabalhar com bola. Foi a campo, mas voltou a reclamar do incômodo na panturrilha\", encerrou.

O Vasco volta a treinar na tarde desta sexta-feira. A pré-temporada em Atibaia vai até o dia 19 de janeiro. No dia 22 de janeiro, o time faz a sua primeira partida oficial do ano contra o Americano, no estádio Moacyrzão, em Macaé, pelo Campeonato Carioca. A estreia na Libertadores será no dia 8 de fevereiro, contra o Nacional-URU, em São Januário.

Fonte: UOL Esporte