Futebol

Douglas Silva diz ter confiança de Adilson e do elenco para seguir titular

No último sábado(03/05) o Vasco fez as pazes com a vitória ao vencer o Atlético-GO por 3 a 0 em São Januário. Com a série de desfalques na equipe base, o técnico Adilson Batista tem dado oportunidade a jogadores que não atuam há algum tempo, caso do zagueiro Douglas Silva, que ficou nove meses sem jogar. Douglas Silva foi indicado por Adilson e ganhou oportunidade contra o Treze-PB, sendo mantido contra o Atlético-GO. O camisa 35 conta com a confiança do treinador para não perder a vaga no time:

“O Adilson tem plena confiança em mim, assim como eu tenho nele e em todo o grupo. Lógico que é bom a gente chegar num lugar onde já conhece o treinador e saber que ele confia em você, isso te dá muita tranquilidade para trabalhar. Ele sabia que eu poderia ser útil e estou sendo agora que o Vasco está precisando, exercer a função de líder é natural, a gente que tem um pouco mais de experiência e é mais rodado tem que puxar um pouco nossas costas e não deixar pegar mais a garotada, às vezes pode estar despreparado e isso atrapalhar e ajudar o Vasco a chegar aos objetivos dele esse ano.”

O assunto no momento é a convocação da Seleção Brasileira que o técnico Luiz Felipe Scolari fará para a Copa do Mundo na próxima quarta-feira. Douglas Silva aproveitou para fazer lobby por um atleta que atua no Brasil:

“Para falar a verdade, eu não acompanho muito a Seleção. Não assisto jogos dela, é difícil falar, mas jogador para mim que não poderia ser esquecido é o Ronaldinho Gaúcho, por tudo o que ele já representou para o Brasil, deveria ter uma chance e a oportunidade de mostrar a liderança que ele exerce no Galo, é importante para jogadores que estão indo para a primeira Copa ter jogadores como ele ao lado para passar experiência para eles", disse Douglas Silva à Rádio Globo.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SUPERVASCO.COM