Douglas pede uso de tecnologia para evitar erros de arbitragem
A tristeza pela derrota para o Flamengo ainda não foi embora, muito menos a frustração com o erro da arbitragem, que deixou de validar gol legítimo de Douglas. Mas para o novo camisa 10 do Vasco, o time precisa esquecer o passado. O apoiador defendeu o uso de tecnologia para evitar novos erros de arbitragem, mas destacou que a vida continua para o Cruz-maltino.
- Acho interessante o uso da tecnologia. Se ela tivesse sido usada ontem, essa entrevista seria completamente diferente. Tudo que for a favor de evitar erros como o de domingo, é melhor. No Corinthians, já tinha passado por isso, mas esse episódio foi um dos piores que já vi. Cheguei agora no clube, não posso ficar de implicância. No primeiro clássico do ano, o time jogou bem. Temos de olhar para frente - ressaltou.
Douglas ficou satisfeito com sua atuação na primeira partida com a camisa do Vasco. Segundo ele, a tendência é de que ele fique cada vez mais tempo em campo.
- Espero jogar os 90 minutos em todos os jogos, mas vou até onde aguentar. No jogo, eu senti o cansaço, o calor - admitiu.
Fonte: Extra