Douglas comenta estreia e diz não ter certeza se bola entrou ao bater falta
Apesar da derrota do Vasco no clássico contra o Flamengo, um dos destaques foi o meia Douglas, que deu uma assistência e fez um gol, porém não validado pela arbitragem. O camisa 10 comentou a confusão ocorrida no jogo de ontem, e, sincero, revela que não conseguiu ver se realmente a bola entrou, tendo em vista a posição em que estava e com a barreira encobrindo sua visão:
“Na verdade eu não consegui ver se a bola entrou ou não, fiquei encoberto pela barreira, mas na hora vi os companheiros comemorando e indo atrás do árbitro. Na hora, acabei não vendo onde a bola quicou, seria perfeita uma estreia com gol e com assistência, é tudo que o jogador quer. Não foi o que aconteceu, mas por um lado feliz também por estrear bem.”
Douglas comenta sua estreia pelo Vasco após iniciar o ano com poucos minutos em campo pelo Corinthians:
“Eu me senti bem em campo, pelo tempo parado e que não vinha atuando, joguei poucos minutos esse ano.Acabei me sentindo bem, acabamos levando na conversa e a aproximação dos jogadores para poder se sentir bem em campo, foi o que aconteceu tempo. Tenho certeza é que a tendência é melhorar", disse à Rádio Globo.
Por: Cesar Augusto Mota