Futebol

Douglas diz que gol foi culpa de toda defesa, que falhou

Fernando Prass vinha sendo o nome do clássico até o lance do gol de empate do Flamengo. Após fazer uma bela defesa em cabeçada de Marcos González ainda no primeiro tempo, o goleiro cruz-maltino saiu mal no gol marcado pelo zagueiro rival (veja o lance no vídeo ao lado). Para Douglas, porém, a falha foi coletiva e o Vasco não venceu a partida porque recuou muito e deixou o Rubro-Negro jogar.

- Todos falharam lá atrás no gol, não adianta culpar um jogador. Nós fizemos um grande primeiro tempo, mas no segundo, pecamos porque acabamos deixando o Flamengo jogar. Nosso time tem qualidade e poderia ter jogado mais, não recuar tanto assim - comentou o defensor vascaíno após o apito final.

Apesar do empate, o terceiro seguido depois de seis derrotas consecutivas, Douglas diz que o Vasco não pode se abater para encerrar o Brasileirão deste ano de cabeça erguida, no próximo domingo, diante do campeão Fluminense.

- Agora é levantar a cabeça. Temos mais um jogo para cumprir, e vamos tentar fechar o ano da melhor maneira possível - afirmou.

Após brigar pelo título e pela vaga na Libertadores, o Vasco ocupa a sexta colocação na tabela, com 55 pontos.

Fonte: ge