Carlos Alberto diz que faltou tranquilidade para vencer
O Vasco venceu o clássico com o Flamengo até os 41 minutos do segundo tempo, quando após uma bobeira da defesa, o rival chegou ao gol de empate (veja os melhores momentos no vídeo ao lado). No entanto, o time rubro-negro foi superior na etapa final e buscou o gol a todo momento. O time da Colina, por outro lado, não teve nenhuma chance real de marcar na segunda metade da partida. Carlos Alberto, porém, acredita que o Vasco poderia ter matado o adversário\", mas não o fez por falta de tranquilidade.
- O primeiro tempo foi morno, mas o Vasco ainda teve uma pequena vantagem. Fizemos o gol e, no segundo tempo, tivemos a oportunidade de matar o adversário e não conseguimos porque não tivemos tranquilidade no último passe. Por uma bobeira nossa, tomamos o gol. Fica o lamento por mais um jogo em que a gente poderia ter saído com uma vitória - lamentou o meia cruz-maltino.
Apesar da tristeza pelos últimos resultados - o time não vence há nove rodadas, sendo seis derrotas seguidas e três empates em sequência - e da crise financeira do clube, Carlos Alberto garantiu que está comprometido com o Vasco.
- Tenho contrato com o Vasco, tanto é que estou à disposição para as últimas rodadas. Estou comprometido com o clube. Vamos tentar encerrar a temporada da forma mais digna possível. Agora é descansar, pegar esta última semana de trabalho e pegar o Fluminense para tentar vencer afirmou o jogador.
O Vasco encerra sua participação no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 17h, contra o Fluminense, no Engenhão.