Dorival vê melhora no Vasco, mas segura empolgação
A segunda vitória consecutiva do Vasco no Campeonato Brasileiro - Fluminense e Criciúma - ainda não é motivo de empolgação para o treinador Dorival Júnior. O comandante da equipe da Colina admitiu que sua equipe vem apresentado certa evolução a cada jogo, mas pediu calma com relação a resultados nas próximas rodadas.
\"É apenas mais um passo, nada que extrapole de importância, porque não podemos supervalorizar também. Temos muita ciosa para melhorar e vocês tem visto o empenho dos jogadores para ter um crescimento, para voltar a confiança que estava distante. O Vasco vem apresentando uma evolução, espero que continue assim\", analisou o treinador.
O Vasco não começou bem o Campeonato Brasileiro, figurou na zona de rebaixamento nas rodadas iniciais, mas vem se recuperando após uma reformulação no elenco. Paulo Autuori abandonou o time da Colina para treinar o São Paulo e Dorival Júnior foi o responsável por dar uma cara nova à equipe carioca.
Para sair desta situação desconfortável, a diretoria também se mexeu, acertou um novo patrocínio, contratou o volante Guiñazu, o lateral Fagner e garantiu a volta do meia Juninho, ídolo em São Januário. O empenho deste jogadores para dar respostas imediatas à torcida alvinegra também foi ressaltado por Dorival.
\"É fundamental a postura que os jogadores vêm tendo, enaltecendo a garra em cada partida. Temos que ter paciência suficiente para que continuemos melhorando. O importante é que a intensidade do trabalho vem tendo retorno entre os jogadores, que vem mostrando dedicação. Estamos trabalhando com alegria, fazendo com que a equipe cresça em todos os aspectos\", concluiu o treinador.