Futebol

Dorival: "Que o torcedor abrace muito mais a equipe"

O Vasco tem uma boa oportunidade de superar o revés diante da Portuguesa, na noite desta quarta-feira. Uma, não, duas. O Cruz-Maltino terá dois jogos seguidos em São Januário, contra São Paulo e Vitória e se conseguir bons resultados pode afastar o fantasma do Z-4, que já ronda o time. Para isso, Dorival Júnior, técnico da equipe, quer que a massa cruz-maltina lote o estádio neste domingo e na próxima quarta-feira para apoiar os jogadores.

- O Vasco tem feito bons jogos, mas infelizmente alguns resultados não acontecem. Estamos tentando encontrar um caminho, não é fácil. Que o torcedor ajude, participe, que abrace muito mais a equipe nessas duas partidas em casa. Aquela meia dúzia que inicia uma vaia, tem que ter mais cuidado, porque influencia e ficaremos no meio do caminho - afirmou.

Esses jogos ganharam ainda mais importância na tarde desta quarta-feira. Isso porque, os outros dois jogos do Vasco em casa, após encarar longe de seus domínios contra Atlético-MG e Bahia, podem ser sem torcida.

A CBF divulgou na tarde desta quarta-feira uma nota na qual anunciava que, devido a uma punição do STJD, referente a briga entre torcedores vascaínos e corintianos em Brasília, o Cruz-Maltino jogará com os portões fechados contra Internacional e Fluminense.

Fonte: Terra