Futebol

Dorival Júnior elogia atuação de Enrico

Embalado, após a terceira vitória consecutiva, o Vasco enfrenta hoje, às 21h, o América-RN, no estádio Machadão, de olho na liderança da Série B. Em segundo lugar na competição com 32 pontos – mesmo número de pontos ganhos do atual líder, o Atlético-GO, mas com uma vitória a menos (10 a 9) – o Vasco precisa vencer e secar o seu adversário direto no jogo com o Ipatinga, também nesta noite.

Motivação e incentivo é o que não vão faltar para que o time faça a sua parte. Prova disso foi o carinho com que os jogadores foram recebidos desde que desembarcaram, em Natal. No apronto de ontem, por exemplo, no centro de treinamento do ABC, mais de 800 torcedores fizeram uma grande festa para ver de perto os comandados de Dorival Júnior.

– Teremos uma partida muito difícil contra o América, que contará com o apoio da torcida. Mesmo assim, esperamos vencer para alcançarmos a liderança isolada o quanto antes – ressaltou o treinador vascaíno.

Durante o trabalho técnico, Dorival deixou uma dúvida no ar ao não confirmar a equipe. O volante Nílton cumpriu suspensão automática contra o Campinense e está à disposição. Assim como Enrico, que foi muito elogiado pelo treinador no último jogo.

– A atuação dele foi elogiável. O Enrico se entregou de corpo e alma, deu tudo que tinha. As melhores saídas de bola aconteceram pelo seu lado – destacou o treinador. – Espero que agora seja o seu momento e, de repente, que ele possa aproveitar as oportunidades que tiver daqui para frente.

Fonte: Jornal do Brasil