Dorival Júnior e Nilton não perdoam desatenção do time do Vasco
O Vasco saiu na frente, mas sofreu dois gols de bola parada e permitiu a virada do Bahia [2 a 1], neste sábado, em Pituaçu, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior deixou o campo revoltado com a falta de atenção de seus comandados, ainda maios por se tratar de um tipo de jogada treinando exaustivamente durante a semana.
O treinador cruzmaltino ressaltou ainda o fato de sua equipe ter criado boas oportunidades para marcar. Aos 39 minutos do segundo tempo, por exemplo, Adriano driblou o goleiro, mas chutou em cima do zagueiro, com o gol aberto.
\"Foi o tipo do jogo em que um time cria mais chances e não marca. Quem não faz, leva. É por aí. Relaxamos atrás e levamos dois gols. Não tínhamos levado gol de bola parada até agora na temporada\", reclamou.
O volante Nilton teve visão bem parecido com a do treinador. De acordo com ele, este tipo de erro não pode ocorrer, uma vez que é um ponto muito frisado em todos os treinamentos.
\"Não em explicação. A gente treina a semana inteira essa porcaria de bola parada e toma dois gols assim. Não pode. Não tem explicação. Viemos aqui para buscar três pontos, mas não levamos nem um. Não dá pra fazer mais nada. Só lamentar\", desabafou.
Mais lidas
- 0 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25)
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas
- 0 Fernando Diniz no Vasco em 2025? Garone comenta; vídeo
- 0 Lista de ex-jogadores do Vasco que também treinaram o clube
- 0 Gabriel Pec é a bola da vez na Major League Soccer
- 0 Rafael Paiva encerra passagem pelo Vasco com apenas 47,3% de aproveitamento
- 0 Análise de Corinthians 3 x 1 Vasco pela 35ª rodada do Brasileirão
- 0 Sub-11: Vasco perde para o Flamengo no jogo de ida da final