Futebol

Dorival Júnior e Nilton não perdoam desatenção do time do Vasco

O Vasco saiu na frente, mas sofreu dois gols de bola parada e permitiu a virada do Bahia [2 a 1], neste sábado, em Pituaçu, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior deixou o campo revoltado com a falta de atenção de seus comandados, ainda maios por se tratar de um tipo de jogada treinando exaustivamente durante a semana.

O treinador cruzmaltino ressaltou ainda o fato de sua equipe ter criado boas oportunidades para marcar. Aos 39 minutos do segundo tempo, por exemplo, Adriano driblou o goleiro, mas chutou em cima do zagueiro, com o gol aberto.

\"Foi o tipo do jogo em que um time cria mais chances e não marca. Quem não faz, leva. É por aí. Relaxamos atrás e levamos dois gols. Não tínhamos levado gol de bola parada até agora na temporada\", reclamou.

O volante Nilton teve visão bem parecido com a do treinador. De acordo com ele, este tipo de erro não pode ocorrer, uma vez que é um ponto muito frisado em todos os treinamentos.

\"Não em explicação. A gente treina a semana inteira essa porcaria de bola parada e toma dois gols assim. Não pode. Não tem explicação. Viemos aqui para buscar três pontos, mas não levamos nem um. Não dá pra fazer mais nada. Só lamentar\", desabafou.

Fonte: UOL Esporte