Dorival Júnior achou que calor forte também prejudicou os jogadores
O Vasco venceu com sobras o Friburguense por 3 a 0, no domingo, na estreia da Taça Guanabara. Mas a atuação do time em campo não agradou o técnico Dorival Júnior. O comandante cruzmaltino acha que a equipe pode render muito mais. E precisa evoluir se quiser vencer o clássico contra o Botafogo na próxima quinta-feira, pela segunda rodada.
Dorival Júnior considera que o longo período sem atuar prejudicou o time. A última partida do Vasco havia sido contra o Flamengo-PI, pela Copa do Brasil, no dia 18 de fevereiro.
- Acredito que não tenha sido uma boa participação da nossa equipe. Após você ficar um longo período inativo, a volta é sempre complicada. O time do Friburguense também complicou bastante. Colocou a bola no chão e teve uma movimentação constante na frente - disse o treinador.
Dorival Júnior gostou mais do rendimento do time no segundo tempo. O treinador considera que o forte calor do Rio de Janeiro também prejudicou os jogadores.
- Melhoramos no segundo tempo, mas ainda ficamos distante daquela equipe que atuou durante boa parte do primeiro turno. As dificuldades foram bem evidentes. O calor insuportável prejudicou também o rendimento das duas equipes.
O Vasco agora vai se preparar para o clássico contra o Botafogo, quinta-feira, às 19h30min, no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio. O time cruzmaltino é líder do Grupo A com três pontos ao lado do Fluminense. Mas leva vantagem no saldo de gols.
Mais lidas
- 7 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 7 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 4 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 1 Pedrinho: 'Eu não gasto um real com o Coutinho' TOP