Futebol

Dorival exalta bom momento do Vasco, mas não quer sua equipe baixando a guar

Há três rodadas, o Vasco era oitavo colocado e se afastava cada vez mais do G-4. Contudo, a reação aconteceu e a equipe antes desacreditada ganhou três jogos e chegou à vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, após o triunfo da equipe carioca sobre o ABC por 3 a 0, pela 12ª da competição, o técnico Dorival Júnior comemorou o bom momento, mas ressaltou que sua equipe precisa manter o foco.

\"Não acredito que minha equipe tenha mudado muito. O problema era que os gols não estavam saindo. Porém, não podemos pensar que chegamos no ponto certo senão vamos voltar para a oitava colocação. Não podemos baixar a guarda\", avaliou Dorival, emendando.

\"A intensidade apresentada nos treinos e jogos precisa continuar. Não podemos achar que essas três vitórias seguidas serão suficientes. Tenho certeza que a partir desse instante nossa caminhada será mais difícil\", completou.

Após a vitória sobre o ABC, o técnico deu dois dias de folga para seus atletas. A partir de segunda-feira, ele começa a planejar o time que enfrentará o Bahia, sábado, dia 25 de julho, às 16h10, no estádio do Pituaçu, em Salvador. Para este jogo, Dorival não poderá contar com Amaral, suspenso. Por outro lado, o meia Carlos Alberto reúne condição de atuar após sua pena no STJD ser reduzida.

Fonte: UOL Esporte