Futebol

Dorival conversou com jogadores envolvidos em declarações polêmicas no sábad

Há seis jogos sem vencer e após o quarto empate consecutivo em 0 a 0, o técnico Dorival Júnior terá uma conversa séria com o grupo.

Na reapresentação dos jogadores, hoje de manhã, no Vasco-Barra, o puxão de orelha é certo e coletivo.

Principalmente após as declarações do meia Léo Lima, do lateral-esquerdo Ramon e do zagueiro Titi.

Depois do empate em 0 a 0 com o Duque de Caxias, na última sextafeira, eles teriam dito que alguns companheiros andam brincando nos treinos de finalizações. Desabafo que irritou o técnico Dorival Júnior, que prometeu cobrar uma resposta do grupo sobre tais questionamentos, já que nenhuma queixa havia chegado até ele.

No treino regenerativo de sábado, Dorival optou por conversar separadamente com os jogadores que reclamaram do desempenho dos colegas. A tendência é que a conversa com todo o grupo ocorra hoje, no Vasco-Barra.

– Nem chegamos a conversar ainda todos. Na segunda-feira (hoje), devemos falar com o técnico para corrigir os erros e trabalhar forte – ressaltou o volante Amaral, um dos líderes do grupo.

A partir de hoje, Dorival começará a armar a equipe que enfrenta o Figueirense, no próximo sábado, em Florianópolis. Em quinto lugar na tabela, com 12 pontos e apenas 57% de aproveitamento, o treinador vai cobrar da equipe uma reação imediata para não se distanciar ainda mais do líder Guarani, hoje com 19 pontos.

Fonte: Jornal do Brasil