Futebol

Dorival admite que Vasco ainda busca reforços para o restante da temporada

A contratação do atacante Adriano, ex-Internacional, e a manutenção de Carlos Alberto no elenco vascaíno são comemoradas constantemente pelo técnico Dorival Júnior. No entanto, o treinador sabe que o futebol é dinâmico e é preciso reforçar o grupo se quiser ter mais tranquilidade para trabalhar e recolocar o Vasco na Série A em 2010.

Contando atualmente com 35 jogadores em seu elenco, Dorival aguarda a chegada de pelo menos mais um. A ideia dos dirigentes é contratar um meio-campo, principalmente após a saída de Fernandinho, que foi para o futebol japonês.

- Você nunca pode se dar por satisfeito em momento nenhum. Sempre que a gente puder melhorar o elenco, a gente vai buscar. O nosso grupo já é bom e só lamento não estarmos com todos os atletas em condições - afirmou Dorival.

No próximo sábado, o Vasco vai encarar a Ponte Preta, em São Januário, pela décima rodada da Série B. Caso não possa contar com Carlos Alberto, que ainda não foi inscrito na CBF e está suspenso pelo STJD por três partidas, o treinador vai escalar o time com a seguinte formação: Fernando Prass; Fagner, Vilson, Titi e Ramon (Ernani); Souza, Mateus, Jéferson e Alex Teixeira; Elton e Robinho.

Fonte: ge