Dois jogadores esperam propostas e treinam à parte no Vasco
Do grupo que não está nos planos de Ramón Díaz para a temporada, dois já encaminharam suas saídas, mas ainda há quem espera por propostas no Vasco. Com futuro indefinido, o zagueiro Zé Vitor e o volante Rodrigo treinam à parte no clube.
Zé Vitor tem contrato até dezembro de 2026. No fim do ano passado, o zagueiro recebeu proposta do futebol ucraniano, mas os valores não agradaram ao Vasco. Também teve procuras de clubes da Série B. No momento, não há negociação pelo jogador.
Já Rodrigo recebeu oferta de um clube da Série C recentemente, mas o jogador não aceitou. O volante tem contrato até dezembro de 2025 e, no ano passado, foi emprestado ao Londrina.
Além dos dois, outros três jogadores treinam separadamente do elenco principal: o zagueiro Miranda e os meias Barros e Marlon Santos. Os dois primeiros encaminharam suas saídas na última semana.
Cauan Barros, que tem contrato com o Vasco até dezembro de 2026, foi emprestado ao Amazonas para temporada 2024. O clube também negocia a contratação de Miranda.
O meia Marlon Santos tem contrato terminando em junho desse ano e não está nos planos do Vasco. O jogador, que estava no sub-20 em 2023, não participou dos primeiros jogos do Carioca, quando o clube escalou um time formado por reservas e garotos da base.