Dodô rebate as críticas ao time e fala da parceria com Elton no ataque
RIO - Depois de enfrentar jejum de cinco jogos sem fazer gol, Dodô voltou a marcar na vitória de 2 a 0 sobre o Bangu e, nesta quinta-feira, não escondeu o alívio por ter reencontrado o caminho da rede adversária. O vice-artilheiro do Campeonato Carioca aproveitou para sair em defesa do time, criticado por atuações modestas nas últimas partidas. Dodô lembrou que o Vasco foi derrotado apenas uma vez na temporada, o que é uma prova de que as coisas não andam tão mal assim.
- É bom fazer gol de novo, não tenho como fugir disso. Espero que outros saiam normalmente. A cobrança é do tamanho daquilo que você pode fazer.
Dodô acredita que subiu de produção nas duas últimas partidas principalmente pela entrada de Élton no ataque ao seu lado.
- Com ele, não tenho necessidade de ficar enfiado entre os zagueiros, que facilita um pouco. Dois jogos ainda é pouco. O nosso entrosamento ainda vai melhorar muito.
Dos quatro gols que Dodô marcou este ano, quatro aconteceram no Engenhão e outros quatro em Volta Redonda. Dodô ainda não balançou as redes pelo Vasco nem no Maracanã, nem em São Januário.
- Espero terminar com esse jejum (São Januário) ou então jogar mais vezes em Volta Redonda.
O goleiro Fernando Prass vem tendo muito trabalho, o que denuncia que a defesa não tem segurado os ataques de forma tão consistente.
- O goleiro está lá para isso mesmo. Para pegar as bolas - brincou.
Sobre as críticas ao time, Dodô as rebateu com o argumento de que o Vasco só saiu uma vez derrotado na temporada, contra o Botafogo, na final da Taça Guanabara.
- É o começo da temporada, o Carioca não acabou e nosso objetivo é ficar entre os quarto. Não estamos jogando tão bem, mas o importante é vencer.
Nesta quinta-feira, Carlos Alberto treinou normalmente e deve enfrentar o Boavista, domingo, em São Januário.
- SuperVasco