Futebol

Dodô é especulado na Portuguesa-SP

Domingos ainda não acertou sua permanência na Lusa até o fim da série B deste ano. Entre os clubes, Portuguesa e Santos, tudo acertado. Resta apenas o jogador aceitar a proposta salarial do time do Canindé.

Domingos ganha 110 mil reais em contrato feito pelo Santos. Desde que chegou a Lusa, esse valor foi dividido entre as 2 equipes, 55 mil reais para cada.

Agora o Santos topou emprestá-lo novamente, mas quer que a Lusa arque com um valor maior. A Portuguesa chegou a 70 mil reais mensais, e cabe agora ao jogador aceitar essa redução de 40 mil reais.

Além da manutenção de Domingos, a Portuguesa vai trazer um goleiro. Quem garantiu foi o técnico Vadão, após o empate de 2 a 2 com o Coritiba. Aliás, em minha modesta opinião, Andrey poderia ter evitado os 2 gols do Coxa, principalmente o segundo.

Para o ataque, a diretoria tentou Leandro Damião, jovem do Inter, mas acabou não dando certo. Agora o objetivo é um atacante da série A que é banco no seu time. Segundo dicas do diretor de futebol é um jogador paulista que não atua num time da capital.

Dodô, que está encostado no Vasco, e Ricardo Xavier, também no banco do Guarani (em 2009 fez 14 gols, 8 de pênalti e perdeu outros 250 no acesso do Bugre) são os nomes comentados.

Vadão quer ainda jogadores rápidos para o setor de meio de campo e ataque, conforme falou em sua entrevista:

A Lusa volta a jogar terça contra o Santo André, em local a ser confirmado pela CBF. Glauber, Luis Ricardo e Marco Antonio vetados pelo Departamento Médico estão fora mais uma vez.

Fonte: ESPN Brasil