Dirigente do Urubu planeja jogo de despedida para Romário
Você, torcedor do Flamengo, já imaginou um jogo festivo do atacante Romário com a camisa rubro-negra? Pois é, nesta segunda-feira, na Gávea, o vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, admitiu que a partida pode acontecer, caso o Baixinho realmente queira voltar a vestir o pano-de-chão.
- Pode acontecer. Essa é a casa do Romário. Qualquer jogo festivo que ele quiser, nós faremos. O Romário deveria fazer isso pelos clubes que passou - diz Kléber Leite.
\"Acho que o Romário mereceria sim uma despedida utilizando todas as camisas que ele utilizou. Não foram muitas, a bem da verdade. No Flamengo, da marca de 1.000, ele tem 204, e que é uma marca absolutamente significativa. Compete a cada um de nós ter uma atenção voltada muito especial a isso, até porque não é favor nenhum, é uma obrigação.\", disse o dirigente à Rádio Tupi.
O dirigente, porém, afastou qualquer possibilidade de tentar contratar o jogador para a disputa da Taça Libertadores. Para Kléber Leite, a única possibilidade de Romário atuar pelo Flamengo será em um jogo festivo.
- Temos bons jogadores para o ataque. Temos o Souza, o Roni, o Leonardo. O Paulo Sérgio está aparecendo - diz o dirigente.