Clube

Dirigente do Palmeiras acha difícil acerto com Dorival

O vice-presidente Gilberto Cipullo, que declarou estar otimista com um acerto entre Muricy Ramalho e o Palmeiras na última quinta, admitiu que imaginava ver o ex-são-paulino no clube nesta sexta. Sem acordo, o plano B da diretoria é o vascaíno Dorival Júnior, que o clube prevê dificuldades para contratá-lo.

- Foram valores, ficou bastante distante a pretensão do Muricy e aquilo que o Palmeiras estabeleceu como limite na negociação. Nós caminhávamos imaginando um acerto. Agora vamos conversar. A ideia da permanência do Jorginho não é a mais viável. O mais provável é trazer outro profissional - afirmou Cipullo, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

- Não vamos começar a especular nomes. O Dorival é um bom treinador, mas ele está empregado. Acho difícil nesse momento, não acho fácil. Vamos conversar e ver o que nós temos no mercado - afirmou.

Cipullo reconhece que foi criada uma expectativa grande no Palestra Itália por um acerto com Muricy.

- Gerou uma expectativa, no momento que não consegue, gera uma frustração. Mas temos responsabilidade no clube, não podemos comprometer as condições financeiras - disse Cipullo.

- Vamos trabalhar dentro do que for possível. O Brasil tem bons treinadores. O Palmeiras tem um elenco muito bom, com condições de disputar o título. O Palmeiras é um sério candidato ao título - declarou.

Fonte: Globo Online