Futebol

Dirigente diz que vascaínos podem protestar

A má atuação do Vasco na partida contra o Goiás, nesta quinta-feira em São Januário, gerou uma série de protestos por parte dos torcedores vascaínos. As críticas e as vaias da noite sobraram até para o novo presidente do clube, Roberto Dinamite. O vice-presidente de futebol do Vasco, Manuel Fontes, garante que os dirigentes estão tomando as providências para contratar reforços.

- A aquisição de reforços está ligada à captação de recursos. Estamos tomando as providências para contratar jogadores e manter as dívidas do clube em dia. Vamos fazer tudo para que os salários não atrasem - afirmou Manuel Fontes à Rádio Brasil.

Quanto aos protestos feitos na Casa da Colina e na internet, Neca afirma que a torcida deve, sim, cobrar do clube os resultados positivos no campeonato.

- O Vasco esteve mal na partida. Só melhorou nos últimos 15 minutos. É preocupante, mas são coisas que acontecem no futebol. Temos que fazer algo para mudar este quadro. A torcida tem o direito de protestar - finalizou Manuel Fontes.

Fonte: Lancepress