Futebol

Diretoria do Vasco não descarta e Fabiano pode pintar na Colina

Única lacuna real do elenco, a lateral esquerda exige perícia para a aquisição de um nome. Desde que Ernani sofreu um acidente de carro, do qual só se recuperará em abril, Márcio Careca é único no setor. Suspenso diante do Boavista, não atuou e Vágner Mancini improvisou Gian. O zagueiro fez o possível no gramado e foi isentado de responsabilidade pelo treinador, mas não deverá ser a opção.

- Seguimos atrás de um reforço. Mas não há disponibilidade por estarmos no meio dos Estaduais. E não dá para trazer qualquer um. Reconheço que nossa principal deficiência é mesmo nas laterais - comentou Mancini, referindo-se à utilização de quatro zagueiros na composição da defesa ao término da partida.

Fabiano, de 30 anos, campeão brasileiro em 2001 pelo Atlético Paranaense e com passagens por São Paulo e Palmeiras, foi oferecido há semanas e segue nos planos, confirmou o executivo Rodrigo Caetano. Realista, Gian admitiu que sua atuação não foi a esperada.

- Tive dificuldades na hora de atacar. Foi complicado para articular as jogadas com Coutinho. Mas, atrás, anulamos o adversário - destacou.

Fonte: Lancenet!