Diretoria avalia que time precisa de reforços
Em fase difícil no comando do Vasco, o técnico Antônio Lopes segue prestigiado pela diretoria. Mesmo após a goleada sofrida domingo diante do Santos, por 5 a 2, na Vila Belmiro, a possibilidade de demissão de Lopes sequer foi discutida no clube. A avaliação da diretoria é a de que o Vasco precisa de reforços para reagir no Campeonato Brasileiro.
Com 16 pontos ganhos nas 15 primeiras rodadas da competição, o Vasco ocupa atualmente a 16ª posição a primeira acima da zona de descenso.
Para a partida diante do Atlético-MG, quinta-feira, em São Januário, Lopes terá os reforços do meia Morais, que cumpriu suspensão, e do atacante Edmundo, poupado do último jogo. O volante Jonílson, liberado pelo departamento médico, também pode reforçar a equipe.
- SuperVasco