Clube

Diretor do Corinthians critica duramente Rodrigo Caetano

No último domingo, irritado com a arbitragem da partida contra o São Paulo, o diretor-executivo do Vasco Rodrigo Caetano resolveu citar o Corinthians e falar sobre um possível favorecimento ao clube paulista, lembrando até da mudança de sede da festa do Brasileirão para a capital paulista.

Definitivamente, a insinuação do vascaíno virou revolta no Parque São Paulo. Depois de o presidente Andrés Sanchez criticar o dirigente vascaíno com veemência, foi a vez do diretor de futebol do Timão bater forte no cruzmaltino. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Roberto de Andrade não perdoou a insinuação do carioca, que havia recuado posteriormente ao garantir que não entendia tanta raiva do presidente corintiano.

- Isso (insinuações de favorecimento) é falta de respeito, é arrogância dele, prepotência, achando que é alguém; ele não é ninguém. Se ele é alguém ou quase alguém é lá no Vasco, fora de lá ele não é nada para ninguém. As pessoas tem que começar a entender que você tem que falar do seu clube - disparou.

O dirigente corintiano também minimizou a decisão da diretoria do América-MG de transferir a partida contra o Timão para a cidade de Uberlândia, com maioria de torcedores corintianos. E citou a decisão palmeirense de mandar o último dérbi para Presidente Prudente.- Alguém pode falar que o Corinthians está sendo beneficiado com isso, eu não concordo. O Palmeiras mandou o jogo contra o Corinthians em Presidente Prudente numa \"lua\" de quarenta e poucos graus, jogou com o segundo uniforme, fez com que o Corinthians jogasse todo mundo de preto, aumentando, todo mundo sabe, 3 graus e ninguém fala nada? Isso sim atrapalha o rendimento dentro do campo - completou Roberto de Andrade.

Fonte: Lancenet!