Futebol

Dinamite: "Vasco e Pedrinho se abraçaram"

O meia Pedrinho estava disposto a voltar ao Vasco ao se desligar do Al Ain, dos Emirados Árabes, em junho, e declarou isso publicamente. Posteriormente, as negociações desenvolveram-se lentamente.

O jogador declarou que abriu mão de muita coisa para acertar o seu retorno (dívida do clube com ele, redução salarial e contrato de produtividade). Porém, o presidente vascaíno, Roberto Dinamite, preferiu usar outra imagem.

- O Vasco também fez por onde para este retorno acontecer. Ao invés de pensar que o Pedrinho teve de ceder, podemos dizer que pensar ele e o Vasco estederam seus braços para possibilitar o abraço - disse o dirigente.

A negociação foi bem encaminhada na noite da última terça-feira. Porém, houve um desencontro em que o vice-presidente de futebol vascaíno, Manuel Fontes, ligou para o procurador do atleta, Luisinho Quintanilha, para dizer que o técnico Tita vetara o reforço.

Posteriormente, o próprio Roberto Dinamite entrou em contato com Pedrinho reafirmando o interesse em contar com o atleta. Ainda de acordo com o dirigente, se o meia jogar bastante durante a temporada, receberá mais do que sua pedida salarial inicial ao Vasco.

- Se o Pedrinho jogar tudo o que ele pretende jogar, ele vai receber mais do que pediu inicialmente - revelou o presidente cruzmaltino.

Fonte: Lancepress