Dinamite: "Tem muita água para ser percorrida"
O Vasco terminou a fase pré-Copa do Mundo na penúltima posição, deixando latente a necessidade de reforçar o elenco e causando a revolta da torcida.
Em entrevista à Super Rádio Brasil, Roberto Dinamite, presidente do Vasco, conta de que forma vem trabalhando a cúpula do futebol cruzmaltino nesse sentido:
\"Nós vamos continuar o nosso trabalho, buscando, a cada momento, dar ao Vasco aquilo que ele realmente precisa e merece. O nosso trabalho continua. Vamos buscar jogadores para reforçar o plantel. Claro, não estamos satisfeitos com os resultados, que não fazem parte do Vasco, mas acho que ainda tem muita coisa para correr, muitos pontos para serem disputados. Estamos ligados, estamos atentos, estamos trabalhando nesse sentido, de buscar reforços dentro daquilo que o treinador acha necessário, dentro do trabalho que está sendo feito com o Rodrigo Caetano, para que a gente volte àquilo que é de nossa origem, a conquistar pontos, vitórias e brigar para estar pelo menos entre os quatro nessa fase final do campeonato brasileiro. Torno a dizer, tem muita água para ser percorrida, mas vamos continuar nosso trabalho. Existe uma insatisfação, que é normal. Normal, que eu quero dizer, não só do torcedor, mas também nossa e acredito que de todo o plantel. Vamos cobrar e dar condições para que esse momento possa ser revertido, porque não é isso que nós queremos. O Vasco precisa conquistar para estar brigando por igualdade com as outras equipes.\"