Futebol

Dinamite será atração em jogo beneficente nos 60 anos de Pedras Grandes

No dia 29 de dezembro, Pedras Grandes comemora o seu 60° aniversário de emancipação político-administrativa. Para celebrar a data e também o Natal, o município promoverá uma série de eventos. Entre eles, um amistoso beneficente no próximo dia 18 (sábado), às 15 horas, no Estádio Municipal Nardi Melo. O jogo festivo terá como atração um dos grandes nomes do futebol brasileiro. Maior ídolo da história do Vasco, Roberto Dinamite aceitou o convite do prefeito Agnaldo Filippi e será o capitão de um dos times da partida. Os 'Amigos de Roberto Dinamite' enfrentarão a 'Seleção de Pedras Grandes/Azambuja 1877'. Os dois times serão formados por jogadores da região da Amurel. O ingresso será um brinquedo, que serão destinados para as crianças do município.

Em vídeo divulgado pela organização do evento, Dinamite convoca os amantes do futebol para prestigiarem a comemoração do sexagenário da cidade de Pedras Grandes e também convida os torcedores para que levem um brinquedo e ajudem na campanha de arrecadação para o Natal. "Alô pessoal de Pedras Grandes, Tubarão e região, aqui é Roberto Dinamite e no dia 18 de dezembro estarei em Pedras Grandes, a convite do prefeito Agnaldo Filippi, para um amistoso beneficente. Peço que vocês levem brinquedos de Natal para as nossas crianças. Te espero lá, dia 18 de dezembro, no Estádio Municipal de Pedras Grandes. Um grande abraço", disse o ídolo vascaíno.

Para aqueles que não puderem acompanhar do estádio, o futebol solidário com a participação de Roberto Dinamite terá transmissão ao vivo pela UNITV (canal 4.1 em Tubarão e regional, canal 26 em Laguna e canal 22 na TV Cabo).

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO ANIVERSÁRIO DE 60 ANOS DE PEDRAS GRANDES:

18/12 (sábado)
11:00 - Programa Conversa de Botequim - Ginásio de Esportes Pedro Ivo Campos
13:30 - Seminário Municipal da Agricultura Familiar (palestra com Ainor Lotério) - Ginásio de Esportes Pedro Ivo Campos
15:00 - Amistoso beneficiente com a participação de Roberto Dinamite - Estádio Municipal Nardi Melo
17:00 - Programa Canta Viola com Artistas da Terra (1ª parte) - Ginásio de Esportes Pedro Ivo Campos
18:00 - Sessão solene para concessão de títulos honoríficos (cidadão pedras-grandense e cidadão da Colônia Azambuja) - Ginásio de Esportes Pedro Ivo Campos
20:00 - Programa Canta Viola com Artistas da Terra (2ª parte) - Ginásio de Esportes Pedro Ivo Campos

19/12 (domingo) - A partir das 11 horas:
- Costelada Beneficiente APAE
- Balonismo (voo cativo)
- Feira da Agricultura Familiar
- Food Truck
- Exposição Fotovoltaica

Local: Complexo Esportivo / Casa dos Arcos

Fonte: Portal Infosul