Futebol

Dinamite reconhece importância do milésimo gol do Baixinho

Roberto Dinamite, maior ídolo da história do Vasco, declarou, nesta quinta-feira, que está torcendo pelo milésimo gol de Romário. Sua torcida põe fim à suposta mágoa que o maior artilheiro cruzmaltino sentiria por Romário ser mais homenageado pelo clube que ele próprio. Roberto Dinamite, que se opõe ao presidente do Vasco, Eurico Miranda, nas eleições do clube, reconhece a importância do feito do Baixinho e espera grande festa quando o gol 1.000 sair.

“Isso representa muito para a história do futebol mundial, para o futebol brasileiro e, principalmente, para o Vasco, só com o Pelé e o Romário atingindo essa marca (no Brasil). Todos estamos muito felizes, sabemos da importância para o Vasco e vamos comemorar”, garantiu o ex-jogador.

\"Eu, como chapa de oposição e ex-jogador do Vasco, vou mandar uma mensagem para que ele conquiste essa marca. Para ele, que foi artilheiro por onde passou foi artilheiro então tem que tirar o chapéu para esse grande artilheiro. No Vasco, a gente tem que homenagear e a Seleção Brasileira também vai reverenciar\", concluiu Roberto Dinamite, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Fonte: Pelé.Net