Futebol

Dinamite pede adesão da torcida no plano de sócios

Durante o programa Arena Sportv, Roberto Dinamite, presidente do Vasco, afirmou que o clube está quitando dívidas contraídas da atual gestão e também da anterior, considera que o torcedor se associar ao Vasco é uma grande demonstração de força no atual momento e deseja uma presença em peso na campanha sócio-torcedor:

\"Na minha administração eu paguei Romário, Edmundo, Viola, Mauro Galvão, Júnior Baiano, atletas olímpicos, eu tenho que pagar, eles tinham contrato com o clube e se não recebem, entram com ações e o Vasco fica sem direito a receber nada. O dinheiro não está entrando por conta dessas dívidas não cumpridas, se não houvesse bloqueio de verba e tivesse a receita intacta, estaria pagando tranquilamente.\"

“Para buscar soluções para a situação financeira atual, a parte jurídica é a via para se captar outras receitas. Se o Vasco não tivesse dívida nenhuma e aumento de receitas, teria vida tranquila. O clube não é só período Roberto, a situação é muito clara.”

“O plano de sócios vai ser o carro-chefe do clube, é hora de mostrar força e que é grande, tivemos problemas de cadastramento, mas estamos trabalhando nesse projeto. Precisamos de mostrar nossa força, o Vasco iniciou tudo no futebol, e já há um grupo de torcedores se manifestando, entrando e dando seu apoio, pessoas sérias e capacitadas em nossa administração estão engajadas também nesse projeto. Estou acreditando muito nessa campanha de sócios, não será só com patrocínios e cotas de televisão que serão os resolvidos os problemas do clube, o torcedor precisa também mostrar força e estar junto.”

Fonte: -