Futebol

Dinamite comenta venda de Dedé e diz que Vasco está em dia

Durante o programa Arena Sportv, o presidente do Vasco Roberto Dinamite comentou que a venda do zagueiro Dedé era necessária para que o Vasco pudesse honrar seus compromissos e frisou que o clube está com os salários em dia:

“A situação do Dedé já vinha acontecendo há algum tempo, com propostas oficiais e sondagens. Tenho profissionais que estão preparados para desenvolver um trabalho, houve mudanças, saídas de algumas pessoas. O Vasco tem dificuldades e compromissos com jogadores e funcionários, queríamos ter mantido Dedé no Vasco, ele se valorizou, mas chegou um momento em que o clube tinha que buscar uma solução, e uma delas era a saída do Dedé para lá na frente o Vasco projetar coisas melhores e almejar grandes conquistas.”

“Hoje o Vasco está em dia e nesse mês agora o Vasco passará a ter um atraso,mas não é só o Vasco que atrasa, essa é nossa situação. Temos que ter condições de honrar obrigações e fazer o clube andar, não sei da situação dos outros clubes, mas o Vasco quer resolver todas as obrigações firmadas até fim do ano e ano que vem.”

Fonte: -