Dinamite não deve anunciar nenhum reforço hoje
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, fala sobre o seu retorno a São Januário, na partida contra o Sport, nesta quinta-feira, às 20h30min, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
"Realmente acho que é um momento muito especial para todos nós. Esperamos fazer um grande partida e conquistar esses três pontos que se fazem necessários nesse momento, já que a nossa administração busca dar ao torcedor do Vasco os resultados que ele espera. Apesar de praticamente uma semana dentro do clube, queremos, se Deus quiser, trabalhar essas duas pontas, que são a parte da administração e também o resultado dentro do campo, dando ao treinador a condição que ele precisa para que isso aconteça", disse ao repórter Rodrigo Campos, no programa "Manchete Esportiva 1ª Edição", da Rádio Manchete.
"Acho que vai ser uma coisa muito boa. O retorno a São Januário, vendo o Vasco jogar com tranqüilidade e buscando, claro, mais do que nunca, aquilo que é o objetivo de todo vascaíno, vendo o Vasco vencer. A gente sabe que é um jogo difícil, mas esperamos que isso aconteça. É claro que estou um pouquinho agitado, não digo nervoso, mas acho que faz parte do momento que antecede uma partida. Espero que isso possa realmente acontecer e na noite de hoje o Vasco possa ir para campo com tranqüilidade, mas com muita determinação, para buscar esse resultado desejado".
O dirigente pretende anunciar os novos vice-presidentes médico e de futebol, que deverão ser, respectivamente, Clóvis Munhoz e Manoel Fontes, o Neca.
"Possivelmente isso deva acontecer. Estou em São Paulo. Pintou uma reunião do Clube dos 13. Estou voltando para o Rio agora. Espero estar chegando às 19h, me dirigindo a São Januário para que, nesse primeiro momento, a gente possa estar principalmente estando presente para dar o apoio à equipe, que nesse primeiro momento precisa mais do que nunca. Também precisamos de uma grande vitória no dia de hoje".
Dinamite afirma que nenhum reforço deverá ser anunciado nesta quinta-feira. Especula-se que o dirigente teria aproveitado a viagem a São Paulo para negociar com o zagueiro Roque Júnior.
"Acredito que não. Acho que no dia de hoje ainda não, porque estamos buscando, nesse entendimento, dar agilidade a isso. Mas precisamos, mais do que nunca, que é a linha de trabalho que queremos, só anunciar alguma coisa a partir do momento em que você tenha tudo resolvido. Nessa altura, nesse momento, no dia de hoje, isso não foi concretizado, não ficou definido. Por esse motivo, não podemos anunciar uma coisa que ainda não está sacramentada".
Mais lidas
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final
- 0 Vasco vai abrir mão de alguns jogadores para 2025
- 0 Advogada indicada pelo Vasco na arbitragem contra a 777 se torna presidenta
- 0 Emanuelle Ribeiro fala sobre a busca do Vasco por novo técnico
- 0 Dispensado, Rafael Paiva não voltará para o Sub-20, diz Fabio Azevedo