Futebol

Clássico: Rival do Vasco em crise por causa de prostitutas

Uma "festinha" após o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG pode abalar a paz do líder Flamengo. Após o empate no Mineirão, Marcinho, Bruno, Diego Tardelli e o quarto goleiro Paulo Vitor - que sequer estava relacionado para o jogo - se envolveram em uma confusão com prostitutas.

Os quatro teriam contratados oito garotas de programa para uma "festinha" no sítio do goleiro Bruno, em Ribeirão das Neves. A confusão aconteceu porque Marcinho teria se desentendido com uma das meninas e a agredido. Duas prostitutas prestaram queixa contra o jogador e fizeram exame no IML. Paulo Vitor, que teria tentado impedir Marcinho teria sido agredido também pelo atacante.

"A Delegacia das Mulheres registrou o fato. Elas foram examinadas pela médica legista e agora o boletim de ocorrência vai ser encaminhado para Ribeirão das Neves, porque foi lá que o fato aconteceu. As investigações serão feitas pela autoridade policial local. Hoje mesmo vamos providenciar para que este expediente seja encaminhado para lá - disse a delegada Lilian da Silva, em entrevista à Rádio CBN.

Ainda segundo as garotas de programa, eles teriam pago o valor combinado, R$ 450, para cada uma. Elas também contaram na delegacia que houve consumo de bebida alcoólica, mas não viram ninguém usando drogas.

A delegação rubro-negra chegou ao Rio no fim da tarde desta quinta, mas Marcinho e Bruno não viajaram com o grupo e permaneceram em Belo Horizonte. Na última semana, o camisa 22 já teve o nome envolvido em outra confusão, mas dessa vez um acidente de carro. O jogador teria emprestado o carro a um amigo, que é suspeito de um atropelamento na Rocinha, favela da Zona Sul do Rio. A polícia está investigando o caso.

O atacante Diego Tardelli, acusado de estar envolvido na confusão com as prostitutas, negou no desembarque rubro-negro de ter participado do episódio.

"Quem tem de ser homem e se explicar é o Marcinho. Fui jantar com parentes e passei no Bruno. Vi que não era ambiente para mim e fui embora\", revelou.

Fonte: O Dia Online