Dinamite já convoca a torcida para o jogo com Atlético-PR
A euforia após vitória por 4 a 2 sobre o Goiás, no Serra Dourada, tomou conta de todos no Vasco. Jogadores, comissão técnica e a diretoria não esconderam a alegria de ver o Gigante da Colina retornar ao caminho das vitórias depois de nove jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. A animação era tanta, que o presidente Roberto Dinamite fez questão de convocar os vascaínos já para o jogo da próxima semana, contra o Atlético Parananense, em São Januário.
- Espero que o torcedor vascaíno, da arquibancada e da social, aqueles que querem ajudar o Vasco, que vão lá (São januário) incentivar. Ir lá só para xingar ou criticar não resolve. Neste momento, que demonstrem seu amor para incentivar e opoiar os jogadores. O resultado nos dá segurança para dizer que, se o Vasco não é uma grande equipe, também não merece estar nesta situação - pediu o presidente.
O técnico Renato Gaúcho tem o motivo pelo qual o torcedor deve ir ao estádio cruzmaltino. O comandante revela a determinação de seus atletas, que têm demonstrado vontade de ajudar em campo.
- Falo para o meu grupo que nesta reta final quem jogar bem, correr atrás do prejuízo, vai se dar bem. Temos que acreditar, seguir trabalhando. Essa reta final é importante, todo mundo recuperado, querendo ajudar e jogar - contou.
O jogo com Atlético Paranaense acontece na próxima quinta-feira, em São Januário. Com a vitória sobre o Goiás, o time soma 30 pontos, e agora está na 18ª colocação. Mas vale lembrar que o restante dos jogos da 31ª rodada acontecem nesta quinta-feira e no sábado.
- SuperVasco