Dinamite fala sobre Fellipe Bastos, Eder Luis e Emiliano Papa
Após o título do Vasco na Copa do Brasil, a diretoria se mobiliza para renovar os contratos de importantes peças que ajudaram o clube nesta conquista. O presidente Roberto Dinamite afirmou que os trâmites com o Benfica para a permanência do meio-campo Fellipe Bastos e do atacante Eder Luis estão praticamente acertadas.
Está bem encaminhado. De 0 a 10 acredito que estamos em uma escala 9 para mantê-los. Estou com bastante otimismo até porque são jogadores importantes que ajudaram o Vasco neste momento. Eles só não ficarão caso aconteça algo de excepcional que fuja do nosso controle ou caso o Benfica queira ficar com eles para a próxima temporada. Espero anunciar a renovação de contrato nos próximos dias, disse.
Quanto a especulação do lateral Emiliano Papa, do Vélez Sarsfield, o dirigente afirmou que desconhece o interesse do clube e garantiu que o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano não comentou nada sobre este jogador.
Não sei e não posso informar nada quanto a isso. Temos um diretor que está à frente de qualquer negociação e hoje não tenho nenhuma informação quanto ao nome desse jogador, afirmou.
Papa foi conovocado por Diego Armando Maradona para a seleção argentina e tem contrato com o Vélez até 2013.
Quanto ao interesse de clubes europeus no zagueiro Dedé, Roberto Dinamite afirmou que pretende contar com o jogador pelo menos até a Libertadores da América no ano que vem.
A gente está conversando, sim, para resolver essa situação. Há a intenção de contar com ele para a Libertadores e gostaria até que ele ficasse pelo menos mais dois anos. Na minha opinião, ele só deveria sair depois de chegar à Seleção Brasileira. Mas tudo passa pela vontade dele. Ele que vai ter que decidir se quer ficar, concluiu.