Clube

Dinamite fala sobre a situação financeira do Vasco

Segundo informações da Rádio Tupi, o Vasco já está com tudo praticamente acertado em relação às certidões negativas para obter a segunda parcela da verba de patrocínio da Eletrobrás, de 7 milhões de reais.

Em entrevista à Tupi, Roberto Dinamite, presidente do Vasco, fala sobre a situação financeira do clube, principalmente em relação às vendas de Alan Kardec e Alex Teixeira:

\"Dentro da realidade dos clubes, dentro da realidade do Vasco, esse dinheiro vai vir para ajudar a amenizar um pouco dos compromissos que se tem. É uma saída de dois jogadores que começaram na base. Em cima disso, o Vasco está trazendo outros jogadores e tem os compromissos do dia-a-dia, com funcionários, com atletas. A dinâmica é essa, ter os recursos e captar os recursos. Claro que no ano de 2010, nós vamos ter ainda Eletrobrás, Penalty, e com isso, vai dar para equilibrar as nossas finanças. A realidade do Vasco é muito parecida com a da maioria dos grandes clubes do Rio de Janeiro. A dificuldade é grande, mas estamos buscando no dia-a-dia fazer uma equipe forte, ter um futebol forte, para que a gente possa saldar nossos compromissos, não só com os jogadores, mas com os funcionários, de um modo geral.\"

Ainda de acordo com informações da Tupi, os salários atrasados são os de outubro, novembro e o décimo-terceiro. A tradicional cesta de Natal de final de ano também não foi entregue.

Fonte: -