Dinamite: "É o futebol. A gente tem que ter mais atenção"
O Vasco foi derrotado por 2 a 1 pelo Figueirense, de virada, na tarde deste domingo, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
O presidente Roberto Dinamite, que viajou com a delegação, analisa a primeira partida sob a sua gestão e espera dificuldades contra o Sport, na próxima quinta-feira (10/07), às 20h30min, em São Januário, e no clássico contra o líder Flamengo, no domingo, às 18h10min, no Maracanã.
"Realmente. Você vê o segundo gol deles então, a jogada onde tinha três ou quatro jogadores do Vasco, o cara dominou e bateu. É o futebol. A gente tem que ter mais atenção. Acho que, mais do que nunca, o treinador [Antônio Lopes] vai conversar com os jogadores. Acho que não cabe para mim, nesse momento, estar fazendo a análise profunda com relação a isso. Cabe ao treinador. Ele vai conversar com o grupo durante a semana. Temos dois jogos importantes e difíceis daqui para a frente. É isso. Acho que a realidade do futebol passa por aí. Estivemos no primeiro melhor e o nosso goleiro fez uma defesa de pênalti. No segundo tempo a equipe permitiu que o Figueirense chegasse um pouco mais e tomamos dois gols que normalmente não acontecem. Mas vamos levantar a cabeça. O campeonato está começando", disse ao repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo.
Mais lidas
- 3 O possível motivo do Vasco ter começado a falar em reestruturação financeira TOP
- 0 Vasco se aproxima de desfecho feliz com Vegetti, mas ainda há incógnita TOP
- 0 Final da Libertadores faz Brasileiro virar G7 e, dependendo, um G9; tabela TOP
- 1 Familiares por perto alegra Payet, que se reúne com a diretoria do Vasco TOP
- 0 Vasco vive dias de tensão fora dos gramados TOP
- 0 Próximos 4 jogos tem um 'peso enorme' e Paiva identifica pontos a ajustar TOP
- 1 Nicola: 'Textor insiste em Rayan' TOP
- 0 Boletim financeiro mostra quanto o Vasco teve de lucro contra o Bahia TOP
- 0 Vasco retorna aos treinos e ainda sente falta dos jogadores lesionados TOP
- 1 CFO do Vasco: 'A gente precisa ter consciência da gravidade da situação' TOP