Dinamite: "É normal o torcedor estar chateado, mas tudo tem limite"
Rio - O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, cobrou maior respeito dos torcedores vascaínos após a invasão ao treino desta terça-feira. Ele disse compreender a insatisfação da massa, mas destacou que isso se resolve com conversa e não com violência.
\"É normal o torcedor estar chateado em razão dos resultados, mas tudo tem limite. Nós também estamos insatisfeitos. A gente recebe chefes de torcida, o Rodrigo Caetano (diretor executivo) ouve o ponto de vista deles... Queremos sair desse momento ruim, mas é preciso tranquilidade e, acima de tudo, trabalho. Impôr não é o caminho. As pessoas têm que respeitar e buscar o diálogo\", reclamou o dirigente.
Dinamite ainda anunciou medidas para que episódios como o ocorrido na tarde desta terça-feira não se repitam. Apesar disso, ele não aponta falhas de segurança em São Januário.
\"Não houve falha. O portão normalmente fica aberto, inclusive um dos torcedores é sócio. Geralmente o portão fica aberto para sócios e imprensa. Agora, o portão ficará fechado não apenas por esse episódio e haverá maior rigor na segurança\", prometeu.
Vale destacar que apesar de o presidente ter afirmado que não houve falhas, funcionários do clube já tinham conhecimento da mobilização de torcedores no entorno de Sào Januário e que nenhuma medida preventiva foi tomada.
Mais lidas
- 7 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 7 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 1 Pedrinho: 'Eu não gasto um real com o Coutinho' TOP