Dinamite diz que Dorival analisará chegada de atletas
Nesta quarta-feira, durante a apresentação do volante Guiñazu, o presidente Roberto Dinamite comentou sobre a dívida do clube com os donos dos direitos econômicos de Tenorio e Diogo Silva. Contrariado com o assunto, o mandatário cruz-maltino minimizou o problema e disse que a diretoria está trabalhando para solucionar estas questões.
O clube ainda deve cerca de US$ 600 mil (cerca de R$ 1,2 milhão) ao fundo de investimento que detém os direitos de Tenorio. A dívida por Diogo Silva é com o Nova Iguaçu, que já entrou na Justiça para cobrar o Vasco.
- A relação que nós temos com as duas partes é a melhor possível. Não vou ficar me lamentando, a direção está trabalhando. O goleiro, ele tem um vínculo, um contrato, e já existe uma definição sobre a permanência em definitivo. Do Tenório, vou só lembrar no dia de hoje o belo gol que ele marcou de cabeça e ajudou o Vasco a fazer 3 a 1 contra o Fluminense - desconversou.
Na presença de Guiñazu, Dinamite afirmou que o clube terá como arcar com os compromissos recentes que fez para reforçar o elenco.
- O Vasco não está se aventurando, não está trazendo o Guiñazu somente por trazer. Acima de tudo vamos cumprir os compromissos.
Sobre a possibilidade de mais reforços, o presidente disse que o assunto será avaliado internamente.
- A comissão técnica e o Dorival vão analisar a vinda de atletas. Pedimos ao torcedor que valorize o trabalho da comissão, da diretoria.
O Vasco é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro com 10 pontos.