Futebol

Dinamite diz que a maior dificuldade é manter salários em dia

Menos de um mês após garantir mais três anos de mandato, Roberto Dinamite começa a reorganizar a casa para continuar com o sucesso de sua gestão. O primeiro passo é nomear as trocas de alguns nomes em determinadas vice-presidências e, com isso, iniciar novos projetos. Uma das prioridades do ídolo cruz-maltino é a construção de um centro de treinamento. Para tal, Dinamite afirmou que está em busca de um terreno e que conversa com outros clubes do Rio para buscar melhores alternativas para sua construção.

- O futebol carioca está se estruturando melhor nos últimos anos. Isso se mostra nos títulos que os quatro maiores clubes do Rio conquistaram nos últimos anos. Mas precisamos dar um passo à frente e temos esta ideia de construir um CT - afirmou o presidente vascaíno.

Dinamite admite que tem pedido auxílio a Botafogo, Fluminense e Flamengo para a empreitada sair do papel. Enquanto este passo não é dado para frente, por conta da dificuldade, o comandante vascaíno segue na batalha para manter a equipe competitiva para a disputa do Brasileiro, da Sul-Americana e, no ano que vem, da Libertadores.

- Seguimos neste nosso trabalho em busca de uma regularidade. Reforçamos e trouxemos peças para equilibrar o elenco e manter o mesmo ritmo no segundo turno. A maior dificuldade é manter os salários em dia. Só assim vamos conseguir manter os jogadores motivados. Temos de superar as dificuldades - explicou o presidente.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance