Clube

Dinamite desaprova mala branca e informa que novos uniformes podem sofrer mu

Além da constante ameaça de rebaixamento, os últimos acontecimentos no Vasco irritaram o presidente do clube, Roberto Dinamite. O dirigente ficou insatisfeito com as declarações do técnico Renato Gaúcho, que defendeu a entrega de uma “mala branca” com dinheiro aos adversários dos times que lutam com o Vasco contra o rebaixamento. Dinamite também desaprovou a divulgação de desenhos dos novos uniformes, confeccionados pela Champs, e que poderão sofrer novas modificações.

— São os efeitos da democracia. Quando há liberdade, as pessoas se confundem e passam informação errada — disse Dinamite.
Ao saber que Renato Gaúcho defendera a entrega de uma “mala branca” para jogadores de Botafogo e Atlético-PR, adversários de Figueirense e Náutico, respectivamente, Dinamite temeu que o efeito da declaração se voltasse contra o Vasco.

— A nossa situação é delicada. Se hoje você fala isso sobre os outros times, amanhã criam a mesmo coisa contra você — disse Roberto, negando a existência da tal “mala” no futebol.

— Eu joguei durante 20 anos e posso dizer que nunca me ofereceram ou ofereceram dinheiro para o Vasco.

Fonte: O Globo