Futebol

Dinamite convoca torcida para clássico de domingo

O Vasco empatou nesta quinta-feira (02/08), com o Goiás, em 1 a 1, depois de estar vencendo praticamente o jogo todo. Na próxima rodada o clube enfrenta o líder, e rival, Botafogo, no Maracanã. Vale lembrar que será a primeira partida do Vasco, como mandante, no estádio depois da reforma. O Gigante da Colina está embalado, vem de três jogos sem perder (duas vitórias), no Brasileirão. A reportagem da Super Rádio Tupi falou com o presidente Roberto Dinamite, que convocou a torcida para lotar o estádio neste domingo (04/08).

Fala do bom momento vivido pelo clube e pede a presença na partida contra o Botafogo

“Realmente o momento é bom, é o momento de uma virada, o time vem de três resultados positivos, duas vitórias e um empate fora de casa, que poderia ter sido melhor. Mas acho que é o momento do nosso torcedor, mais do que nunca, estar ali apoiando o grupo e incentivando, principalmente nesse clássico que o Vasco tem o mando de campo. Então, eu estou convocando o torcedor do Vasco para estar presente, nós vamos contar com o Guiñazu, o Fagner está voltando, a direção está fazendo um esforço muito grande para ter uma equipe mais competitiva. Nosso torcedor é fundamental para que se possa estimular e fortalecer esse trabalho, e principalmente, os nosso atletas.”

Fala da importância dos três pontos no clássico

“Sem sombra de dúvidas, acho que esses três pontos vão ser de suma importância para nós. A volta do Juninho que é um jogador diferenciado, que fora de campo nos passa uma confiança impressionante. Os jogadores que estão chegando mostra isso, que o Vasco ta forte, está vivo dentro dessa competição.”

Lembra que o Maracanã também tem muita história com o Vasco

“O Vasco foi pioneiro em várias coisas e uma delas foi a conquista do primeiro título no Maracanã. Mais do que nunca nós precisamos lotar o Maracanã, mostrando a força do Vasco, eu acredito nisso, então nosso grupo está aí forte, para que o nosso torcedor também se sinta fortalecido.”

O Vasco fez um acordo com o consorcio para participar dos lucros em cima dos setores reservados ao grupo que administra o estádio. Diferente do contrato feito pelo Fluminense, que só arrecada em cima dos ingressos atrás do gol.

Fonte: Super Rádio Tupi