Futebol

Dinamite comenta reunião de renegociação de dívidas e mensalão no Vasco

Nesta terça-feira, aconteceu em Brasília uma audiência pública da Comissão de Turismo e Desporto na Câmara dos Deputados acerca da renegociação de dívidas dos clubes. Diversos presidentes de clubes cariocas estiveram presentes, dentre eles o mandatário do Vasco, Roberto Dinamite, que comentou à Rádio Tupi como foi a reunião e falou sobre o futuro do Vasco para 2014:

“Eu vim a convite da comissão, participei, a vida do Vasco está sob controle, estamos cumprindo o acordo que foi feito com a Receita e é sempre bom discutir essas coisas com relação ao Vasco e as coisas do futebol brasileiro. Esperamos estar caminhando e mostrando a posição dos clubes, ninguém quer anistia, se quer cumprir, pagar o que tem que se pagar e dentro disso se busca um entendimento para que isso possa ser resolvido o mais rápido possível. Se fala muito que os clubes vieram para pedir anistia, na realidade não é isso, fizemos um acordo judicial do que o Vasco vai pagar e deu as garantias, temos que caminhar juntos, que essa solução seja a melhor. Se Deus quiser, no ano que vem a gente vai ter uma condição melhor do que tivemos há 7 anos. Nesses 7 anos, o Vasco esteve numa situação delicada de não ter as certidões, mas nesse momento o mais importante é o Vasco se manter na 1ª divisão, vamos fazer de tudo para que isso possa se tornar realidade.”

Sobre a denúncia de que 1730 pessoas se associaram em um dia e que estes forma financiados pela oposição e vidsando as eleições do ano que vem, Dinamite afirmou que uma comissão foi criada para apurar o caso e que providências serão posteriormente tomadas:

“Existe uma comissão, foi feita uma comissão dentro do clube, vamos apurar dentro daquilo que é legal no estatuto para que o procedimento correto possa ser preservado e, com isso, as pessoas que têm condições, que são aptas a votar possam participar do pleito. Essa comissão está fazendo esse estudo.”

Por: Cesar Augusto Mota
 

Fonte: SUPERVASCO.COM