Diego Souza não teme a pressão da torcida do Avaí
O Vasco decide seu destino na Copa do Brasil contra o Avaí, nesta quarta-feira, na Ressacada. Apesar do tropeço em casa, quando o Vasco ficou no empate com o time catarinense por 1 a 1, em São Januário, o elenco parece se manter confiante para o confronto.
Em entrevista ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, Diego Souza disse que o Vasco tem totais condições de reverter o placar adverso e passar às finais da Copa do Brasil. Entretanto, o jogador diz que o Gigante da Colina tem que jogar muito:
- Tem que jogar muito. É semifinal de Copa do Brasil. Mas a gente chegou aqui não foi por acaso, não. A gente teve nossos méritos. Vamos esperar mais um jogo difícil.
Principal dificuldade no confronto contra o Avaí:
- Uma dificuldade normal de todos os jogos. É uma equipe boa que tem a equipe do Avaí, com jogadores experientes, que a gente vai ter que furar para fazer um gol, porque aí fica tudo igual.
Pelo bom retrospecto do Vasco fora de casa, dá para lidar bem, com a pressão da torcida adversária?
- Pressão a gente sempre vai ter. Isso é normal. Só que é um jogo normal, onde o torcedor não entra em campo. A gente tem totais condições de chegar lá, jogar bem e vencer a partida.