Futebol

Diego Souza cita Edmundo em coletiva dada no Recife: "Mal-caráter"

O meia-atacante Diego Souza, do Sport, falou nesta quarta-feira sobre os últimos fatos envolvendo sua possível saída do Leão para o Palmeiras e recentes problemas particulares, que o fizeram faltar um treino na última semana e não participar da partida contra o Coritiba. O jogador disse que não forçou saída do clube e também que se sentiu desrespeitado por coisas que saíram na imprensa. Também criticou o ex-jogador Edmundo.

- A partir do momento que cheguei e falei da minha situação e continuaram falando de negociações e renovação de contrato, de aumento de salário, que eu ia ganhar o dobro no Palmeiras... Não me respeitaram no momento que precisei. Me senti desprotegido e isso me fez ficar muito chateado.

Diego Souza também criticou o ex-jogador Edmundo, que hoje é comentarista. Edmundo falou que encontrou o jogador do Sport no Rio de Janeiro e que ele estaria resolvendo sua situação de possível ida para o Palmeiras. Diego Souza disse que o ex-atleta foi "mal-caráter" ao expor dessa forma a conversa que tiveram.

- O Edmundo deu uma entrevista dizendo que me encontrou na praia. Ele me encontrou na praia porque moro no Rio e na praia. Por mais que eu tenha problemas particulares, eu dei uma volta na praia para arejar a cabeça. Fui com um amigo que me ajudou muito. Normal.

O jogador também confirmou presença na partida desta quinta-feira, contra a Chapecoense.

- Vou continuar trabalhando. Espero que isso não tire o foco do que a equipe vem fazendo esses dias. Temos um jogo importante amanhã. Espero que isso fique longe. Eu bato no peito e tiro isso de letra, tudo isso que aconteceu. Quero mais que as pessoas entendam o que aconteceu.

Fonte: ge