Futebol

Diego Renan elogia artilharia solidária e diz que força está no grupo

O Vasco volta suas atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro e enfrenta a Ponte Preta nesse sábado(26/07), adversário da última quarta-feira pela Copa do Brasil. A equipe tropeçou em casa na última rodada empatando com o América-RN em 1 a 1 e precisa da vitória para tentar uma reaproximação do G4. O Vasco marcou 17 gols na competição, mas 11 deles foram feitos por jogadores diferentes; casos de Reginaldo, Yago, Rafael Silva, Thalles, Guilherme Biteco, Montoya, Rodrigo, Dakson, Edmilson, Douglas Silva e Kleber, com 1 gol cada; já o lateral-esquerdo Marlon, o volante Fabrício e o meia Douglas marcaram 2 gols. O lateral Diego Renan elogia a artilharia dividida e solidária na Série B e acha que a força do grupo está no conjunto.

“A equipe está jogando e sempre buscando as vitórias, lógico que gostaríamos de ter um atacante disputando a artilharia, mas o grupo está muito ciente que todos tem condições de fazer gols e ajudar a equipe a vencer.  A gente tenta ajudar o pessoal ali da frente para fazer os gols, e quando temos oportunidade também , tanto os zagueiros como os laterais também tem feito.”

Para o camisa 26, o elenco é o diferencial para o Vasco no momento na Série B.

“Acho que sim, o grupo está se ajudando bastante, um correndo pelo outro, um cobrando o outro durante as partidas, acho que está sendo determinante para que cresçamos no nosso objetivo, que é buscar o G4 e posteriormente a liderança.”

Diego Renan marcou seu primeiro gol pelo Vasco na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Para o jogador, o gol dá moral para a sequência de jogos e acredita que deu a volta por cima após marcar um gol contra dentro de casa.

"Claro que dá, gol dá moral para qualquer jogador, eu que vinah de um gol contra, para mim foi uma volta por cima, foi em grande estilo, disse Diego Renan à Rádio Globo.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SUPERVASCO.COM