Futebol

Desta vez, Vasco terá um pouco mais de conforto atuando fora

Assim como nos jogos em Assunção (PAR) e Lima (PER), os jogadores do Vasco terão torcedores \"fungando em seus cangotes\" por conta da proximidade da arquibancada com o campo, porém, diferentemente dos confrontos com o Libertad (PAR) e o Alianza Lima (PER), não deverão passar por grandes apertos por conta da estrutura.

O gramado está de regular para bom e o vestiário destinado aos visitantes é bem espaçoso, inclusive com um local para aquecimento.

\"\"
Vestiário dos visitantes do Estádio Parque Central (Foto: Bruno Braz)

Durante esta quarta, alguns funcionários deram retoques finais na grama enquanto outros trataram de receber a delegação vascaína com toda a hospitalidade, diferentemente da partida contra o Libertad, por exemplo, quando os paraguaios criaram uma série de obstáculos.

HISTÓRIA CONSERVADA

Um dos pontos que chama a atenção no Nacional é o cuidado em preservar sua História. Na sede social, que fica uma quadra atrás do Estádio Parque Central, estão situadas alguns detalhes das glórias conquistadas pelo clube ao longo do tempo. Um mini museu, com troféus, bolas, camisas e fotos detalha todo um corredor que dá acesso à loja oficial do clube, repleta de produtos oficiais, que vão de uniforme à desodorantes temáticos.

\"\"
Pequeno museu situado na sede social do Nacional (Foto: Bruno Braz)

Fonte: Lancenet!