Futebol

Desejando movimentação, Dorival deve escalar Fumagalli mais recuado

Depois do segundo resultado não satisfatório seguido na série B [derrota em 2 a 1 para o Figueirense e empate em 0 a 0 com o Bragantino], Dorival Júnior quer dar mais movimentação a equipe do Vasco. Para isso, o comandante pretende fazer testes contra a Ponte Preta, neste sábado, no Moisés Lucarelli. A cobaia da vez será o experiente Fumagalli, que jogará mais recuado do que o normal.

\"Ele é rodado e atuou um pouco desta forma já contra o Bragantino. Pretendo manter ele nessa função para que ele melhore a qualidade do toque de bola no meio campo. Ele atuou muito bem e espero que continue assim\", opinou o técnico

Fumagalli chegou recentemente ao clube de São Januário. Contratado junto ao Sport, o meia tem contrato até o final do ano e não vê nenhum problema em jogar mais atrás. Esta será a segunda partida em que o meia atuará como titular do Vasco.

\"No segundo tempo do jogo em Bragança, o Aloísio entrou e eu joguei bem com ele. Fiquei ali revezando com Allan e não tive nenhum problema. Quero ajudar o Vasco e não tenho nenhum problema em atuar recuado\", avisou o jogador.

O Vasco é líder absoluto da Série B, com 56 pontos. O Guarani, segundo colocado, está três pontos atrás, com 53 pontos. Segundo contas da comissão técnica, faltam três vitórias para o time garantir o sonhado acesso à série A.

Fonte: UOL Esporte