Derrotar "bicho-papão" é a motivação do Vasco
O São Paulo ser considerado o favorito pela maioria dos analistas para a partida deste domingo, no Morumbi, é considerada pelos jogadores do Vasco uma motivação a mais para conquistar os três pontos neste domingo.
- Sempre vencer um adversário que está na ponta da tabela é uma motivação muito grande. É importante fazer uma grade partida. Precisamos de uma seqüência de vitórias, dar uma arracada - sentenciou o atacante Leandro Amaral.
Com 27 pontos, o atual bicampeão brasileiro é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro e busca um lugar no G4. Por outro lado, o Vasco está na 12ª posição, com 19, e tenta pela primeira vez na competição duas vitórias consecutivas.
- Espero nós possamos fazer uma boa partida, porque independentemente das opiniões, o futebol se decide dentro de campo - disse o zagueiro Jorge Luiz.
Para o jogo contra o São Paulo, o técnico cruzmaltino, Antônio Lopes, fará apenas duas mudanças em relação ao time que goleou o Atlético-MG por 6 a 1, na última quinta-feira: o volante Byro, machucado, e o atacante Edmundo, machucado, dão lugar, respectivamente, a Marquinho e Alan Kardec.
Assim o goleiro Tiago e o volante Rodrigo Antônio, titulates que não pegaram o Galo por estarem suspenso, estão barrados. O time será: Roberto, Eduardo Luiz, Jorge Luiz e Victor; Wagner Diniz, Souza, Marquinhos, Madson e Edu; Leandro Amaral e Alan Kardec.
O meia Morais, que deixou a concentração na quarta-feira e se reapresentou apenas neste sábado, foi incluído na delegação e deve ficar no banco de reservas
- SuperVasco