Futebol

Derrota para o Vasco derruba treinador do Inter

Jorge Fossati não é mais técnico do Internacional. Às 18h desta sexta-feira, horário marcado para o treino, ele não tinha aparecido no Beira-Rio. O clube ainda não havia oficializado a saída, mas informações de bastidores davam conta de que o uruguaio estava mesmo demitido.

No meio da tarde, Fossati foi informado por telefone que estava fora e que à noite o vice-presidente Fernando Carvalho se reuniria com ele para tratar da rescisão. O técnico recebia cerca de R$ 190 mil mensais. A multa rescisória prevê o pagamento de metade do tempo restante de contrato, que terminaria em dezembro.

Cuca passou a ser o nome mais citado. Carvalho ficou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira. Soube-se que, já na noite de quinta-feira, ele conversou com Branco, ex-coordenador técnico do Fluminense, pedindo informações sobre o treinador.

Os primeiros indícios de que Fossati tinha caído em desgraça vieram logo depois da derrota para o Vasco. Nas entrevistas de vestiário, o presidente Vitório Piffero e o vice de futebol Fernando Carvalho não fizeram a defesa do técnico, como era costume.

- O time não tem conseguido jogar bem. Jogamos mal inclusive no primeiro tempo. Aqueles dois gols do Andrezinho foram achados - disparou Carvalho.

Fonte: Globo Online